RESIDÊNCIA INTERNACIONAL DE CRIAÇÃO PARA ARTISTAS (Lá Fora… 135)

Está aberta a convocatória para a próxima residência internacional de criação, organizada pelo Centro Rural de Arte (Buenos Aires, Argentina), dirigida a artistas de teatro, dança, performance, artes visuais, vídeo, cinema, fotografia, literatura, música, investigação sonora, paisagismo e outros meios. Podem apresentar-se artistas individuais ou colectivos de artistas.

Terá lugar na Estación Forestal INTA 25 de Mayo – Argentina, de 14 a 26 de Setembro de 2009. A intenção é possibilitar a formulação de perguntas entre a produção artística e o desenvolvimento florestal. Os artistas interessados deverão enviar os seus projectos através de correio electrónico para o Centro Rural de Arte até 3 de Junho. Entre os projectos seleccionados será dada prioridade à diversidade de disciplinas.

No final do encontro realizar-se-á CICLO onde se apresenta toda a obra produzida ou o trabalho em processo, aberto ao público em geral. Nos meses seguintes será exposta a experiência em diferentes eventos, entre eles o XIII Congreso Forestal Mundial, a decorrer de 18 a 23 de Outubro de 2009 na cidade de Buenos Aires.

Mais informação em: www.centroruraldearte.org.ar

Fonte: www.artecapital.net


About this entry