Pedro Noel da Luz no 37.º Festival International de Cinema | Algarve

frame_2 

© Pedro Noel da Luz

Temos muito gosto em divulgar a participação de Pedro Noel da Luz, com quem trabalhámos no DVD-Project, no 37.º Festival Internacional de Cinema do Algarve.

Nesta 37º do FICA irá estar pela 1ª vez o programa Curtas Algarvias | Born in ALgarve” da responsabilidade da Algarve Film Commission, que se aguarda com particular interesse e que é destinada exclusivamente a curtas-metragens com origem no Algarve.

Vão ser projectados no BIA (Born in Algarve) 11 filmes nesta sessão não competitiva.

Pedro Noel da Luz um dos representantes de Portugal no programa DVD-Project irá estar presente com o seu filme “Frequências” no BIA “Born in Algarve”.

O mais antigo festival de cinema de Portugal, nascido  em 1971, está de volta sexta-feira a Portimão para durante 10 dias mostrar  um total de 62 filmes de 25 países e levar àquela cidade vários realizadores  internacionais e nacionais de cinema.  O Festival Internacional de Cinema do Algarve (FICA), este ano na sua 37ª  edição, torna a descentralizar as mais importantes acções das suas nove  secções de divulgação e competição e vai apresentar um programa  diversificado pelos 16 concelhos algarvios.

Mais informação: http://www.algarvefilmfest.com/

Anúncios

About this entry