Convocatória Aberta Galeria JUP (Cá Dentro… 66)

A iniciativa partiu do Núcleo de Jornalismo Académico do Porto, que até 21 de Dezembro desafia artistas emergentes a apresentarem propostas para o espaço na Miguel Bombarda.

O Núcleo de Jornalismo Académico do Porto procura novas propostas expositivas para o espaço Galeria JUP, na Miguel Bombarda. O concurso foi lançado esta semana e estará aberto até 21 de Dezembro, apelando assim à criatividade de todos os «artistas, designers e arquitectos emergentes».

Composto exclusivamente por estudantes universitários, o NJAP é uma associação sem fins lucrativos que pretende promover iniciativas que fomentem o debate e confronto de ideias, pelo que serão privilegiadas as propostas que reflictam sobre «o contemporâneo, a academia, o Porto e o Ensino», tornando o espaço numa plataforma de troca de opiniões e conhecimentos.

Os interessados deverão enviar as propostas para jup@jup.pt, devendo delas constar uma sinopse do projecto, título, datas preferenciais para a exposição do mesmo, e um CV do artista do qual constem imagens. A decisão final será comunicada por email a todos os participantes durante a primeira semana de Janeiro.

Fonte: http://www.rascunho.iol.pt/artigo.php?id=2942


About this entry