Artemar Estoril 2010 (Cá Dentro… 64)

Candidaturas: até 16 de Abril

Já estão abertas as inscrições para o ArteMar Estoril 2010, uma exposição/ concurso de escultura ao ar livre, que se realiza entre 11 de Setembro e 10 de Outubro, no Passeio Marítimo da Costa do Estoril.

Esta é 2ª edição de um certame que visa distinguir obras de elevada qualidade estética e forte mensagem ecológica, elaboradas com materiais retirados do mar ou em que esteja simbolicamente representado, e sensibilizar a opinião pública para as questões ambientais, essencialmente as associadas a este recurso natural.

O concurso/ exposição está aberto a escultores nacionais e estrangeiros, até ao máximo de duas obras por artista. O melhor trabalho será distinguido com o Prémio ArteMar Estoril 2010, no valor de 15 mil euros, havendo ainda lugar para um Prémio do Público, no valor de 5 mil euros, resultante da votação electrónica dos visitantes.

As candiaturas devem ser entregues até às 18h00 de 16 de Abril, por via electrónica (fdluis@gmail.com), ou por carta registada para Fundação D. Luís I, Centro Cultural de Cascais, Av. Rei Humberto II de Itália, s/n, 2750-641 Cascais.

Fonte, Mais informações, regulamento e ficha de inscrição em www.cascaisatlantico.org.

Contactos:

EMIREC Comunicação

Vera ferreira

vera.ferreira@emirec.pt

Tel.:+351 213 011 390

Anúncios

About this entry