Lisboa a Nu (Cá Dentro… 42)

Prazo de entrega: 27 de Junho

Este é um evento que consiste num happening artístico multidisciplinar que tem como principal objectivo mostrar a cidade de Lisboa através do trabalho de novos artistas. É a partir do design, fotografia, pintura, vídeo, poesia, música ou outras que os artistas são convidados a recriar a cidade, desvendando-a, através das suas obras. A programação é variada. Convida-se o público a que participe e intervenha, que traga da rua fotografias toradas com telemóveis ou poemas em SMS que serão inegrados num slideshow contínuo que se vai construindo ao longo da noite. Telas e tintas estarão também à disponibilidade da criatividadde colectiva.
Podem participar todos os artistas que estudem, trabalhem ou vivam em Lisboa. São aceites todos os trabalhos na área das artes plásticas, design, fotografia e vídeo digital.
Os trabalhos digitais deverão ser enviados para lisboaanu@gmail.com. Os trabalhos em suporte físico deverão ser entregues na Restart – Escola de Criatividade e Novas Tecnologias, de 2ª a 6ª, entre as 10h00 e as 19h00, ao cuidado da produção do evento Lisboa a Nu. todos os trabalhos deverão ser entregues devidamente identificados com nome e contactos de e-mail e telefone.

Contactos:
David Camejo
Tel.:+351 960 439 556
Filipa Lima Félix
Tel.:+351 916 702 556
lisboaanu@gmail.com

Advertisements

About this entry